Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Yoowei contas soltas para âmbar báltico, contas para fabricação de joias com furo, certificado de âmbar natural, 10g, 20g, faça você mesmo, atacado

Ref: AE-[32846539400]
Disponibilidade: Disponível em 31 dias(s) útil(s)
Data de lançamento: 24/02/2022
(0)
Na compra desse produto ganhe 1 PONTOS
 

Observação:Estas não são contas de formato brilhante arredondadas, são barrocas, por favor, entenda. Também o âmbar é único, então não há dois exatamente iguais. Cerca de 4mm-6mm.

IMG_7762

?Nome?Yoowei baltic âmbar solto contas para fabricação de joias com orifício perfurado com conta âmbar natural 10g 20g faça você mesmo atacado

?Embalagen?Saco de juta de 7 cores conforme mostrado, cor da embalagem aleatória
 

?Descrição do produto ?Os âmbar são todos do mar báltico. E todos são certificados. Contas de qualidade lisas e bonitas, estilo único, é bom para usar sozinho, também pode ser especialmente para presentes promocionais, presentes de atividades corporativas, presentes de aniversário, barato, mas sofisticado. Também aceitamos atacado e varejo, dropshipping está ok, entre em contato conosco diretamente.

 

Com buracos:

amber beads (5)amber beads (6)amber beads (8)amber beads (9)amber beads (10)amber beads (11)amber beads (12)amber beads (13)

 

 

 

packaging 2AMBER PROCESS BIGAMBER BEADS SIZE

Sobre âmbar:

Âmbar é uma resina fóssilizada de árvores antigas, que levou alguns milhões de anos para se converter em âmbar. Algumas vezes em períodos entre 10 e 100 milhões de anos atrás, essas árvores de suporte de resina caiam e foram transportadas por rios para as regiões costeiras. Árvores e suas resinas ficaram cobertas por sedimentos e mais de milhões de anos a resina passou por várias mudanças ao longo de milhões de anos. O resultado desta metamorfose é uma joia excepcional com propriedades extraordinárias, que é explorada e usada por artesãos e cientistas. Os maiores depósitos âmbar do mundo vêm das margens do mar báltico, onde o âmbar foi colhido, comercializado e fabricado em objetos decorativos há pelo menos 13,000 anos. Âmbar é às vezes chamado de ouro do mar báltico. A joia âmbar é um produto da natureza, com suas inclusões, cores e texturas exclusivas, cada peça é única e não pode ser exatamente duplicada. Não são apenas joias, mas um produto de valor, símbolo da eternidade e luxo. O âmbar também é conhecido por suas propriedades curativas, pois foi usado para esse fim por muitos séculos. A pesquisa científica determinou que o âmbar usado contra o corpo libera óleos naturais sobre a pele que são então circulados na corrente sanguínea.